sábado, 30 de novembro de 2013

"Não funcionou", diz Nicki Minaj sobre parceria com Miley Cyrus

Nicki Minaj diz que parceria com Miley não funcionou

Nicki Minaj bem que tentou. Ela esteve em estúdio com Miley Cyrus mas parece que a parceria não deu muito certo. "Não, eu não fiz nenhuma música com Miley", confessou em conversa com o canal E! News. "Tinha a possibilidade de uma canção, mas não funcionou muito bem."

A rapper disse que agora está focada em seu terceiro álbum de estúdio, sucessor de "Pink Friday: Roman Reloaded", que não atingiu todo o sucesso esperado. Nicki vai usar toda a bagagem da experiência como jurada do "American Idol" para escrever as músicas novas.

"Meu coração está na música. Eu tive que dar um passo atrás e viver essas diferentes experiências para poder escrever meu terceiro álbum", explicou. "Isso é o mais importante na minha vida agora e é exatamente o que eu estou fazendo, apenas começando meu terceiro álbum, que deve sair em 2014."

Nenhum comentário:

Postar um comentário