quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Luan Santana comenta polêmica de app: "Eu teria nota máxima"



Luan Santana compareceu ao Citibank Hall, em São Paulo, para participar do primeiro dia de gravações do "Show da Virada", da Globo, na última terça-feira, dia 26. Na chegada, o cantor foi questionado sobre o que achava da polêmica em torno do aplicativo Lulu, que permite que mulheres troquem informações íntimas sobre os homens na internet.

"Pelo desempenho na cama, eu teria nota máxima", garante o sertanejo, se gabando em entrevista à "Quem". Luan também aproveitou para negar os rumores de affair com a Musa do Brasileirão 2011, Bianca Leão.

"Quando vi o boato, fiquei surpreso. Mas não tenho nada com ela, não. Eu a conheci no camarim e só. Estou solteiro", explica. O cantor terminou recentemente um relacionamento de quase um ano com Jade Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário