segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Taylor Swift se preocupa com etiqueta antes de tocar para William e Kate



Sucesso mundial, Taylor Swift está acostumada a encarar estádios lotados de fãs enlouquecidos esperando por seus hits. Mas uma plateia relativamente pequena que vai enfrentar no fim do mês está tirando o sono da chamada "princesinha do country", que está prestes a conhecer a realeza de verdade. A loira vai tocar em um evento beneficente na casa do duque e duquesa de Cambridge, príncipe William e Kate Middleton.

"Estou realmente empolgada", disse a cantora de 23 anos na chegada à entrega do Country Music Awards na última quarta-feira, dia 6, segundo a "US Weekly". "É a primeira vez que me apresento em algum tipo de evento real – me sinto muito, muito honrada", completou.

Taylor confessou à BBC Radio 2 que está preocupada com a etiqueta durante o evento inglês. "Tenho perguntado sobre isso. Acho que é seguro se eu apenas der alguns apertos de mão e for educada", disse. Ela também acredita que é presunção demais achar que irá, de fato, conhecer o duque e a duquesa pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário