quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Fiuk ficou frustradinho com críticas do pai sobre seu primeiro rap, "Sou do bem"



Fiuk lançou esta semana o segundo disco em carreira solo, "Vira-Lata", e fez uma coletiva de imprensa para apresentar o material. "É um shuffle com todas as minhas vertentes", explicou sobre a presença de estilos como o rap. O jovem se aventurou pelo som pela primeira vez e gravou "Sou do bem" com Rappin`Hood.

Mas quem não gostou da canção foi o pai de Fiuk, o também cantor Fábio Jr. "Meu pai disse: `Não faz sentido. Você é rapper agora?`", contou. "Fiquei triste mesmo. Sabe frustradinho? Quando você anda olhando para o chão?". Até Rappin`Hood questionou a ideia no começo, rindo da cara de Fiuk.

"Faz rap melhor que muito `negão` que eu conheço", elogiou depois. A declaração equivaleu a "um gol do Neymar", segundo Fiuk. Ele também falou sobre uma das canções que se chama "Foda-se", e disse que o disco é meio "revoltadinho". "Mas será que não é o Brasil que está careta demais?", questionou.

"Acho que estou menos maduro neste disco do que no primeiro", justificou. Entre as participações especiais, Fiuk explicou que optou por deixar Naldo de fora para não parecer "na moda demais". Mas não descarta um dueto com Anitta: "Seria bem legal, uma parceria curiosa".

Veja o video-http://www.youtube.com/watch?v=_JhC9wEpZgY

Nenhum comentário:

Postar um comentário