quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lady Gaga em filme sobre "ARTPOP": "Transformei minha dor em música eletrônica"



Lady Gaga revelou um pequeno filme promocional sobre o novo disco, "ARTPOP", lançado na semana passada. O material, apesar de ficar abaixo das vendas esperadas, conquistou os primeiros lugares nas paradas do Reino Unido e dos Estados Unidos.

No vídeo de quase 3 minutos, Gaga aparece nos figurinos usados nas imagens de divulgação do CD e fala sobre o difícil processo de recuperação da cirurgia no quadril feita no início do ano. "Eu transformei minha dor em música eletrônica." A produção do curta ficou a cargo de Inez & Vinoodh.

Esta semana, Gaga revelou que pode lançar uma segunda parte de "ARTPOP" já no começo de 2014. "Uma vez que eu começei a montar a história do show, eu vou descobrir se vou manter em ordem ou não. Tendo isso em mente, talvez eu tenha um Ato II do disco, e talvez eu seja legal e cante os dois atos na turnê."

"No começo eu pensei em separar o disco em duas partes baseada no que eu achava que era mais pop ou no que era mais arte", explicou. "Mas isso foi no início de produção do disco e eu ainda não estava certa sobre o que `artpop` significava."



Veja o filme:http://www.youtube.com/watch?v=d1jHhJavMik

Nenhum comentário:

Postar um comentário