terça-feira, 12 de novembro de 2013

"Justin Bieber é um produto das redes sociais", diz baterista do Aerosmith



Justin Bieber é alvo constante de críticas na imprensa, seja por parte dos jornalistas e blogueiros, ou por outros artistas. Depois do desabafo de Xuxa no Facebook, chamando o astro teen de mimado, quem resolveu falar algumas palavras nada cordiais sobre o jovem foi Joey Kramer, baterista do Aerosmith.

Ele participou de um bate-papo em uma rádio de Massachusetts, nos EUA, promovendo sua nova linha de café e foi questionado sobre com quais artistas toparia fazer uma parceria. As opções eram Justin Bieber, Miley Cyrus, Jay Z, Rihanna e Elton John. A resposta, meio óbvia, foi o veterano John, e ele ainda completou dizendo que se não fosse por ele, não escolheria nenhum.

"Bieber é um produto das redes sociais. Ele é bem-sucedido não pela qualidade de suas canções. A música vem em segundo lugar", declarou. "A indústria da música mudou tanto desde que começamos, nos anos 70. Achamos que está um pouco descartável. Esses Justin Biebers e Nicki Minajs, não acho que as pessoas ouvirão suas músicas daqui 15 ou 20 anos. Eles têm seus 15 minutos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário