sexta-feira, 30 de maio de 2014

50 Cent faz apresentação no Central Park para “Good Morning America” Depois de festa, Mariah Carey volta pra casa de metrô; veja fotos B.o.B. lança videoclipe de “All I Want” SHOPlineCompre na Regards VIDEOSEntre no POPTube MAISAcesse a mais conteúdos


A UNICEF divulgou no Facebook várias fotos da viagem da Selena Gomez ao Nepal, país conhecido principalmente por sua pobreza. A cantora é embaixadora da UNICEF e foi convidada para conhecer os projetos atendidos com recursos do fundo no país. São principalmente programas voltados para educação, nutrição, saúde e proteção das crianças.

“Essa visita ao Nepal foi extraordinariamente poderosa e, às vezes, devastadora e desoladora, mas também incrivelmente inspiradora”, declarou Selena. “Primeiro, você testemunha crianças vivendo em extrema pobreza e imagina como é possível que sejam privados de necessidades e direitos humanos básicos. Depois, quando você conversa com elas, vê esperança, promessa e um futuro brilhante. Essa geração de crianças acredita que pode fazer a diferença, e tem atitude”.

Veja as imagens:














Nenhum comentário:

Postar um comentário