sexta-feira, 30 de maio de 2014

“A fama e o dinheiro mudaram Louis Tomlinson”, diz pai do membro do One Direction


O pai do Louis Tomlinson, do One Direction, está decepcionado com o vídeo do filho fumando maconha no Peru. Assim como os fãs, Troy Austin tomou conhecimento do hábito do cantor por meio da gravação divulgada pelo site do Daily Mail. “Ele disse que nunca faria uma tatuagem, porque é uma cicatriz, e que nunca fumaria, porque prejudicaria suas cordas vocais. Ele foi para o lado oposto, e espero que não piore. Parece que a fama e o dinheiro o mudaram”, o pai declarou ao The Mirror.

Assista clicando no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Un0wSeFUw1Q


Sem esconder sua preocupação, Troy teme que Louis passe a usar drogas mais pesadas. Ele acredita que “a fama cobra seu pedágio” e responsabiliza os empresários por serem permissivos. “Até onde sei, eles tem os melhores empresários que o dinheiro pode comprar, e essas pessoas deveriam protegê-los de coisas assim”, disse. “Veja pessoas como Peaches e Amy Winehouse, e o que aconteceu”.

O pai do cantor, que é divorciado da mãe de Louis desde os dois anos do artista, admite que também fumou maconha na juventude. “Mas você não deve nunca se gabar disso. Ele tem que pensar nos fãs”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário