sábado, 31 de maio de 2014

Davi na corda bamba! Zac planeja golpe

Bóris é chantageado por Zac Vírus para prejudicar Davi (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
O Concurso Geração Brasil vem mexendo com a cabeça de alguns candidatos, principalmente a de Zac Vírus (Thiago de los Reyes) e Bóris (Flávio Pardal). Os dois só aprontam! Desta vez, o bad boy planeja sabotar a apresentação de Davi (Humberto Carrão). “Chegou a hora, Bóris, de sabotar o robô do Davi trocando o pen drive dele por um que eu programei”, diz ao candidato.

Bóris parece não gostar. “Tô fora, Zac! É muito arriscado e eu não quero ser desclassificado. Eu me garanto. Não preciso disso”, diz. Mas Zac tem cartas na manga e trata com o concorrente na base da chantagem. “Então por que dopou Ernesto na festa? Escuta, Bóris, se eu soltar o verbo sobre o que eu sei, você vai ser desclassificado e ainda vai sair com o filme torrado. O Ernesto faz sucesso lá fora, você viu?”, cutuca. Depois dessa, Bóris, fraco, acaba aceitando. “O que eu teria que fazer?”. Aff!!! Bóris e Zac Vírus não sabem mesmo jogar limpo. Assista à cena que vai ao ar no sábado, dia 31 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário