quinta-feira, 29 de maio de 2014

#Arraso! Jonas e Pamela chegam fantasiados à festa da Galáxia Andrômeda

Pamela e Jonas aparecem vestidos de Princess Shelda e Ceutaurian Jaspar em festa à fantasia (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Festa à fantasia vai fazer o clima ferver na Marra Brasil! Os participantes do Concurso Geração Brasil já estão todos arrumados e curtindo o evento com suas respectivas fantasias. Vai ter Manu (Chandelly Braz) de Guerreira Delfas, Davi (Humberto Carrão) de Sunny Spaceboy e por aí vai... E, claro, os reis da festa não poderão faltar! O evento só ficará completo quando Jonas (Murilo Benício) e Pamela (Cláudia Abreu) resolvem dar o ar da graça! #Cabunga!
Os dois cumprimentam os participantes do concurso (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
E melhor: o casal faz questão de aparecer vestido a caráter e arrasa no modelito inspirado nos personagens da Galáxia Andrômeda, seriado que lançou Pamela na TV.

"Eu, Mestre Yakonga tenho o prazer de chamar nossos anfitriões dessa noite intergaláctica... Centaurian Jasper and Princess Shelda", convida Murphy (Arlindo Lopes). A loira e o magnata aparecem deslumbrantes e cumprimentam todos com a saudação centauriana.

"A ordem foi restituída em Andrômeda. Shelda e eu vamos partir em breve. Curtam a festa, criaturas intergalácticas", diz Jonas. Vai pegar fogo!!! Acha que é só isso? Megan (Isabelle Drummond) também vai aparecer e causar! Quer saber tudo o que vai rolar? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 30/05. Saiba mais sobre este capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário