sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ernesto chega em Pamela, e Jonas surta!

Ernesto loucão aborda Pamela (Foto: Geração Brasil / TV Globo)

Não é só a festa no reality Concurso Geração Brasil que está bombando, não! Ernesto (Felipe Habib) também está com a corda toda. Dançando sozinho e fora do ritmo, o rapaz paga o maior mico. E isso, graça a Bóris (Flávio Pardal), que batiza a bebida do companheiro. Além de queimar o filme do rapaz, ele ainda brinca: “Se deu bem, Cavaleiro de Mirach! A princesa Shelda te deu o maior mole. Ó ela lá dando sopa”.

Ernesto avista a diva Pamela Parker (Cláudia Abreu) retocando o make e vai até ela. “Sheldinha! Só você pra me fazer esquecer a Ludmila”, diz Ernesto, todo pegajoso. Mas Pam não gosta nada da situação e manda: “Hey, cavaleiro Mirach! Acho que você bebeu demais.”
Jonas Marra fica furioso com Ernesto (Foto: Geração Brasil / TV Globo)
Mas o rapaz, fora de seu estado normal, não quer nem saber. “Bebi o filtro do amor, Sheldinha! Vamos sacudir essa Galáxia”, manda na lata, pronto para dar um cheiro na atriz. Mas Jonas Marra (Murilo Benício) chega e acaba com a festa: “Algum problema aí rapaz?”. Ernesto parece estar em outro planeta: “Perdeu, Centauriano Jasper, a Shelda é minha!”. O empresário fica irado, puxa Ernesto pela roupa, até que Murphy (Arlindo Lopes) chega e acaba com o clima. Assista à cena que vai ao ar, sexta-feira, dia 30 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário