sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ao saber do beijo de Davi e Megan, Jonas perde a boa: 'Acabou a festa'

Jonas fica decepcionado com Davi e Megan (Foto: Raphael Dias / Geração Brasil)
Depois do beijo que tirou Davi (Humberto Carrão) de órbita, Megan (Isabelle Drummond) começa uma discussão com Danilo (Miguel Roncato), que presenciou e fica cheio de recalque. Só que no meio desse bafafá, Jonas Marra (Murilo Benício) chega colocando ordem e não disfarça seu desapontamento com o hacker e a filhota: “Vocês quebraram o regulamento!”
Jonas insatisfeito com atitude de Megan e Davi (Foto: Raphael Dias / Geração Brasil)
Megan assume a culpa: “Eu quebrei, dad! Eu invadi a Marra. Se quiser me eliminar. Vocês queriam que eu ficasse de fora da festa? Todo mundo se divertindo e eu em casa assistindo pela TV”. Jonas parece irredutível: “Nenhum candidato pode ter contato com alguém de fora. Segurança e confiabilidade são pré-requisitos básicos numa empresa de tecnologia. E você burlou as regras, Golias. Todos para suas baias. Acabou a festa”. E agora? Será que Davi vai ser eliminado de vez do concurso? A cena vai ao ar, sexta-feira, dia 30 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário