sábado, 31 de maio de 2014

Olha a mulher-banda aí, gente!!! Manu tira onda ao lançar novidade tecnológica

Manu se apresentando (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Chegou a hora de arrasar no palco! Os candidatos do Concurso Geração Brasil têm que mostrar que levam jeito para a coisa! Jonas Marra (Murilo Benício) chama Manu (Chandelly Braz) e a gata entra com um “pad man” (Trata-se de várias terminações sonoras acopladas ao corpo dela e cada batida em seu corpo gera um som diferente). “Galera de Pernambuco, um cheiro! Eu vou apresentar pra vocês, a Mulher-Banda! Um instrumento musical que faz você se mexer e gastar calorias! Som no corpo”, explica a hacker, que batuca seu próprio corpo produzindo música. Todos aplaudem e Davi (Humberto Carrão) baba pela performance da pernambucana gata.
Vicente e seu invento  (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Vicente (Max Lima) leva um robô que vai pegando todas as coisas que a pessoa deixa no chão. “Meu invento se chama 'Mãe sem Bronca'. Você chega em casa, larga tudo pelo caminho e ele vai catando, sem reclamar”, explica o garoto, que tira risos e aplausos de todos.

Todos se apresentam e Jonas Marra é só elogios: “Estou muito bem impressionado com o nível até aqui! Davi, estou com pena de você. Vem pra cá mostrar o seu invento!”. Quer acompanhar as novidades da competição? Então não perca a cena que vai ao ar, sábado, dia 31 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário