quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lady Gaga desabafa sobre cobrança para vendas altas e se emociona em show


A cantora Lady Gaga fez um discurso emocionado durante um show em Edmonton, no Canadá, nesta semana. Em meio a gritos e palavrões, ela desabafou sobre a cobrança da mídia e da própria indústria fonográfica para manter ou superar as vendas altas do seu primeiro álbum. “Eu posso não ser a mais bonita, posso não ser a mais magra, mas sabem de uma coisa? Eu tenho os melhores fãs”, disse.

Exaltada e visivelmente segurando as lágrimas, a popstar nova-iorquina rebateu os comentários que vê sobre sua carreira. “É como se todos tivessem expectativas muito altas sobre mim o tempo todo. Sempre me cobram para ser a melhor e a maior, e todo álbum que sai eles dizem… Com ‘Born This Way’, era ‘ela só está escrevendo para os gays’. Com ‘ARTPOP’, ‘ela só está escrevendo para pessoas criativas’”, declarou. “Mas nós somos pessoas também. Não somos invisíveis! Não sou invisível por ter crescido com amigos gays, porque amo fazer música, porque sou artística e porque amo arte!”.

Veja o vídeo clicando no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Tyz-o8tP2CA

Nenhum comentário:

Postar um comentário