quarta-feira, 28 de maio de 2014

Brian toma coragem e pede Evangelina em casamento!!!

Está rolando a maior afinidade entre Brian e Evangelina. Quem não gosta nada dessa situação é Vergara (Foto: Geração Brasil / TV Globo)
É... para quem apostou suas fichas em Evangelina (Bel Wilker), a gata dará conta do recado! Desde que surgiu na vida de Brian (Lázaro Ramos), a bela não deixou mais o coração do guru em paz. O melhor amigo de Jonas (Murilo Benício) fica tão encantado com a morena, que resolve assumir um compromisso dos grandes. É isso mesmo! Ele toma coragem e pede a mão de Evangelina!

"Eu sei que pode parecer precipitado – e é – mas eu nunca senti isso antes por nenhuma outra mulher, então lá vai. Evangelina Rosa, quer se casar comigo?", diz o tecnoguru, de joelhos! OMG!!! Claro que Dorothy (Luís Miranda) aparece nesse exato momento para atrapalhar o clima de romance, mas isso não impede que a gata aceite: "Chega! Silêncio! Eu fui pedida em casamento e ainda não dei a resposta. A resposta é... sim!!!!". Uau! Tem casório pintando por aí? Não deixe de acompanhar Geração Brasil! A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário