sexta-feira, 30 de maio de 2014

Uau!!! Megan burla as câmeras e beija Davi

Que beijão! Megan parte para cima de Davi (Foto: Geração Brasil/TV Globo)
A festa à fantasia do Concurso Geração Brasil está dando o que falar! Disfarçada, Megan (Isabelle Drummond) consegue entrar no evento e mostra que não tem limites. Claro que ela vai direto em seu alvo: Davi (Humberto Carrão)! A loira faz a maior gracinha com ele, tapa os olhos do gato e o leva para sua baia. Ele não entende nada! Megan joga charme para seduzir Davi.


Que fogo! Davi é surpreendido pela loira no meio da festa (Foto: Geração Brasil/TV Globo)
“Prazer, princesa Orion, filha de Shelda!”, diz o rapaz, surpreso. Mas ele não quer saber de papo. E Megan liga para isso? “Agora que eu consegui entrar, quero me divertir, Golias”, ela diz.

A loira topa os olhos de Davi e o leva para a baia dos meninos (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Mas sentindo que vai dar confusão, o fofo acha melhor a brincadeira parar. “Você vai me encrencar, Megan, se me pegam com você, eu tô desclassificado. Não pode falar com ninguém de fora!", ele alerta. Mas a dondoca não quer saber. “Aqui é um ponto cego, as câmeras não alcançam. E eu não ia colocar em risco meu candidato preferido. Achei que você tava aqui confinado, sentindo falta das coisas lá de fora, então decidi vir te fazer uma visitinha”, diz a gata, que se aproxima deixando Davi sem ar, até que o beija!
Danilo flagra os dois e acaba com a festa de Megan (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Wow!!! Mas ninguém contava é com o flagra de Danilo (Miguel Roncato). E agora? Será que o rapaz vai dar com a língua nos dentes? Assista à cena que vai ao ar, sexta-feira, dia 30 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.
Megan faz de tudo para seduzir Davi (Foto: Raphael Dias/TV Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário