sábado, 31 de maio de 2014

Megan defende Davi com unhas e dentes!

Megan implora que o pai perdoe Davi (Foto: Geração Brasil / TV Globo)
Megan(Isabelle Drummond) está prestes a enlouquecer! Tudo isso porque a loira está se sentindo culpada pelo beijo que deu no hacker gato, Davi (Humberto Carrão). Para impedir que o rapaz seja eliminado do Concurso Geração Brasil, Megan tenta conversar com o poderoso, Jonas Marra (Murilo Benício). “Caiu da cama ou nem dormiu? Foi pra balada?”, pergunta o pai, seco. “Eu nem dormi, passei a noite aqui! Dad, o Golias não tem culpa de nada! Fui eu que armei tudo. Entrei sem ele saber e o beijei, dad, please! Não elimina ele, promete!”, pede.
Pamel fica surpresa com atitude da filha (Foto: Geração Brasil / TV Globo)
Mas o empresário parece irredutível. “Pensasse nisso antes de detonar um dos meus melhores candidatos. Agora não dá para abrir precedentes”, diz. Pamela (Cláudia Abreu) ouve toda a conversa e se surpreende: “Honey, acho que esse rapaz mexeu de verdade com nossa filha”. Mas o big boss parece não se comover, se despede das girls e vai embora. And now, what? Será Jonas Marra vai expulsar Davi da competição? A cena vai ao ar, sexta-feira, dia 30 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário