sexta-feira, 30 de maio de 2014

Miley Cyrus está compondo músicas para seu próximo álbum com a banda The Flaming Lips


article-0-1BC654D800000578-657_634x886
Após se juntarem para uma nova versão da música “Lucy In The Sky With Diamonds”, clássico dos Beatles, Miley Cyrus e a banda The Flaming Lips estão fazendo mais música juntos.

Segundo o website da revista “NME”, a cantora já está compondo para o seu próximo álbum, o sucessor do “Bangerz”, e a banda The Flaming Lips é a parceria de Miley para o novo projeto.

Sobre a banda e sua parceria com ela, Miley afirmou: “No meu último álbum, tudo o que eu fiz foi com computadores. Mas eles são músicos de verdade – eles podem mudar de acordes com uma facilidade. Eu nunca vi nada como isso.”

“Eles me levaram nessa jornada que é maior do que qualquer coisa que eu já participei. É realmente profundo”, concluiu Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário