quinta-feira, 29 de maio de 2014

Katy Perry diz que namoro com John Mayer vai render boas músicas

cos-03-british-cosmo-cover
Escolhida para ser a primeira capa global da revista Cosmopolitan, a cantora Katy Perry deu uma entrevista reveladora para Chelsea Handler. Ela falou, por exemplo, sobre o fim do seu namoro com o cantor John Mayer – um tópico que não costuma abordar com frequência. Katy disse que o relacionamento renderá músicas boas.


Tudo começou quando Chelsea jogou limpo e disse que a cantora se envolveu com os dois homens (Russell Brand e John Mayer) que toda mulher sabe que são encrenca. “Se você não vai sair com duas pessoas nesse mundo, são esses dois”, disse a repórter. Mas Katy não entrou na onda, e disse que tem muito respeito pelo ex.

“Sei que soa como coisa de hippie, mas estou vivendo o presente e não fantasiando sobre o futuro ou voltar ao passado. Estou super Eckhart Tolle. Tenho muito respeito por ele [John] ainda, e sei que é recíproco. Não há rancor, mas tenho certeza que haverá canções inspiradas”, declarou. Segundo o site da revista, Katy também falou sobre sua vida sexual , mas esse trecho não foi divulgado. “Se você está lendo essa revista sem permissão, não se preocupe, eu também já fiz isso!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário