terça-feira, 20 de agosto de 2013
Amanda Bynes mantinha um relacionamento com uma vizinha, antes de ser internada
Parece que a obsessão bizarra de Amanda Bynes pelo rapper Drake não passava de pose no Twitter. Uma fonte próxima à cantora revelou ao site Radar Online que a garota não só se considera bissexual, como estava em um relacionamento de longa data com uma vizinha sua, um pouco antes de ser internada após botar fogo em uma garagem, em Los Angeles.
Amanda não fazia questão de esconder ou manter segredo sobre isso das poucas pessoas que eram próximas a ela, segundo o informante. "Ela estava envolvida sexualmente e romanticamente com esta amiga próxima", mas não se considerava "lésbica" e sim "bissexual".
"Algumas vezes ela chegou a ter mais de uma mulher ao mesmo tempo, em sua cama", revelou. A ex estrela da Nickelodeon tinha medo que seus pais ficassem brabos e não queria ser rotulada na mídia como bi. "Mas não sei se Amanda tem certeza de sua sexualidade, acho que ela estava apenas um pouco perdida e a busca por amor e atenção", na opinião da fonte.
Ao contrário de colegas como Taylor Swift, Selena Gomez e Miley Cyrus,Demi Lovato Bynes não é das famosas que mais aparecem na mídia com bafos de namoro. Esta suposta tentativa de esconder sua orientação sexual talvez seja a explicação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário