domingo, 25 de agosto de 2013

Gaga acredita que cirurgia no quadril melhorou seu rebolado


Gaga acredita que cirurgia no quadril melhorou seu rebolado
 Quem viu o clipe de "Applause" sabe que a coisa não é para amadores; cheio de cortes rápidos, imagens malucas e mudanças de cabelo; são três minutos e meio de pura psicodelia. Mas tem uma coisa que não dá para passar batido: o rebolado de Lady Gaga.

Quem acha que algo (de maravilhoso) aconteceu, porque a cantora não era tão cheia de suingue antes, pode ficar tranquilo, pois a própria Mamãe Monstra tem a mesma opinião. E ela a explicação dela para isso é o fato de ter feito uma cirurgia para colocar tudo no lugar em seu quadril direito, em fevereiro deste ano.

"Eles na verdade refizeram o meu quadril direito, e eu tenho uma `rotação` melhor agora. Eu sou uma dançarina melhor hoje do que eu era antes da cirurgia!", confessou a cantora, em entrevista à rádio Kiss FM. Com música e clipe bombando nas paradas, Gaga está ansiosa para o retorno aos palcos, no próximo domingo, 25, no Video Music Awards (VMA) da MTV. "É a performance mais desafiadora fisicamente que eu já fiz em toda a minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário