sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O meu único Medo

É incrível como uma que pessoa que antes era um estranho, se torna tão importante na sua vida.

Vitor, me deixa explicar o que tá acontecendo. – Disse Lia.

Depois tá? Não tô afim de, falar com você agora. – Disse Vitor.

Vitor e Fatinha desceram do palco juntos, e se sentaram na platéia. Lia foi até o portão do colégio, e Dinho apareceu.

Lia você não vai ficar triste néh? – Perguntou Dinho se aproximando.

Não, eu não vou ficar triste, sabe o que eu tô sentindo agora?! Raiva, muita raiva, raiva de você, idiota! – Disse Lia irritada.

Vocês não podem ficar juntos! – Disse Dinho.

Espera aí Dinho, a única pessoa que tinha esse vídeo era a Luana, você se juntou com ela pra estragar a minha vida, é isso?! Você é muito baixo, eu pensei que você era meu amigo, mas não, você é o tipo de pessoa que só se preocupa com si mesmo! – Disse Lia.

Você tem que ficar comigo! Eu te amo! Porque você não entende isso?! – Disse Dinho alterado.

E porque você, não entende que eu gosto do Vitor?! – Disse Lia em um tom alto.

Isso não pode acontecer! Ele é um drogado! – Gritou Dinho.

Drogado? Do que você tá falando? – Perguntou Lia.

Ele é metido com drogas, você não sabia? – Perguntou Dinho.

E como você sabe disso? Me explica, porque eu não tô acreditando. – Disse Lia cruzando os braços.

Não tem como explicar. – Disse Dinho.

Dinho se virou e foi embora. Fatinha ficou olhando para Vitor.

Porque você tá me olhando? – Perguntou Vitor.

E agora, o que você vai fazer? – Perguntou Fatinha.

Sei lá, não quero pensar nisso agora. – Disse Vitor voltando a olhar para o palco.

Tudo bem, Anjo. – Disse Fatinha.

Fatinha se levantou e foi para o corredor do colégio, dando de cara com Lia.

Marrentinha, tava te procurando. – Disse Fatinha.

Pra me xingar? – Perguntou Lia.

Olha eu devia, mas não, na verdade eu quero saber a verdade sobre aquele vídeo. – Disse Fatinha.

Tudo bem. – Disse Lia.

As duas foram até uma escadinha que dava para uma biblioteca, e se sentaram.

Quando o Vitor entrou na escola, demos boas-vindas pra ele e tudo mais, e ele se vingou, até essa parte você sabe, só que eu fiquei com muita raiva dele por causa disso, aí eu e o Dinho planejamos a minha vingança contra o Vitor, que era exatamente fazer ele se apaixonar por mim, pra depois eu dizer que estava brincando com ele,mas eu acabei gostando dele e desisti de fazer isso, e o Dinho que não gostou nem um pouco se juntou com a Luana, que tem esse vídeo, e eles fizeram essa merda toda que você viu lá no palco. – Disse Lia.

Então o Dinho ainda gosta de você. – Disse Fatinha.

Ele disse que me ama. – Disse Lia. – Eu não quero nunca mais olhar na cara dele.

Credo, que gente complicada. – Disse Fatinha fazendo careta. – E como você e o Anjo ficam?

Não sei. – Disse Lia. – O que eu faço Fatinha?

Conta a verdade pra ele. – Disse Fatinha.

Se ele me ouvir. – Disse Lia.

Sabe o que eu lembrei? – Perguntou Fatinha rindo.

O que? – Perguntou Lia.

A primeira vez que você e o Vitor se beijaram, lá na festa do Dinho, o Vitor chegou no Hostel dizendo “Essa garota tá aprontando, mas eu vou entrar no joguinho dela.” – Disse Fatinha imitando a voz de Vitor.

Disso eu não sabia. – Disse Lia rindo.

Lia eu vou lá ver o resto do show. – Disse Fatinha se levantando.

Eu vou pra casa, não quero correr o risco de dar de cara com a Luana. – Disse Lia também se levantando.

Até amanhã. – Disse Fatinha saindo dali.

Lia foi embora. Fatinha entrou no pátio e se sentou do lado de Vitor.

Aonde você tava? – Perguntou Vitor.

Tava conversando com a Lia. – Disse Fatinha. – Você vai deixar ela te explicar o que aconteceu?

Se ela quiser ela explica, mas eu acho que é melhor assim. – Disse Vitor.

Melhor assim? – Perguntou Fatinha.

É melhor ela ficar longe de mim, porque o Jaques tá aqui no Rio. – Disse Vitor.

Desde quando ele tá no Rio?! – Perguntou Fatinha.

Faz algum tempo já. – Disse Vitor.

E porque você não me contou?! – Disse Fatinha.

Exatamente por causa dessa reação. – Disse Vitor.

Vai chamar a policia?! – Perguntou Fatinha.

Não, ele me ameaçou. – Disse Vitor. – Eu tô fazendo entregas, para pagar as minhas dividas. – Cochichou ele.

Não, não Anjo, para com isso! – Disse Fatinha.

Eu não tô usando nada, quem tá usando é o Dinho, e por isso eu vou te pedir, pra ficar perto da Lia, e garantir que ela fique longe do Dinho, pode ser? – Perguntou Vitor em voz baixa.

Você tá com medo? – Perguntou Fatinha.

Eu tenho medo dele matar as pessoas que eu amo, esse é o meu único medo. – Disse Vitor. – E eu não quero que o Dinho cometa o mesmo erro que eu.

Vou fazer o possível e o impossível pra Lia ficar longe do Dinho. – Disse Fatinha sorrindo.

Obrigado. – Disse Vitor. – Se a Lia queria mesmo se vingar, ela conseguiu.

Sério? – Perguntou Fatinha.

Sim. – Disse Vitor.

Marrentinha arrasando corações. – Disse Fatinha rindo.

É. – Disse Vitor olhando para o teto.

Flash Back:

É, eu também gosto de você! – Disse Lia recuperando o fôlego.

Silêncio. – Disse Vitor.

Vitor beijou Lia, ele se deitou, e a puxou pra cima dele segurando sua cintura, Vitor passou a mão nas costas de Lia por de baixo da camiseta que ela usava. A porta do quarto abriu.

Nossa Anjo, melhorou rápido. – Disse Fatinha entrando.

Flash Back off.

Vitor deu um sorriso.

Eita Vitor, o que aconteceu?! Tá no mundo da Lua? – Perguntou Fatinha.

Eu lembrei de uma coisa. – Disse Vitor rindo.

Mais tarde Fatinha e Vitor foram para o Hostel. Ao entrar no quarto o celular de Fatinha começou a tocar.

Alô?...sim...aham....é o que eu espero...não....é claro que sim...combinado, bye! – Disse Fatinha.

Fatinha desligou a chamada.

Vou sair, tchau! – Disse Fatinha.

Bruno? – Perguntou Vitor se deitando no colchão.

Sim. – Disse Fatinha saindo e fechando a porta.

Vitor ficou deitado até que pegou no sono. Mais tarde Vitor foi acordado pelo barulho da porta, ele se levantou e a abriu.

Lia? – Disse Vitor surpreso.

A gente pode conversar? – Perguntou Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário