domingo, 25 de agosto de 2013

Que dó! Louis Tomlinson reclama da dificuldade em manter um namoro público

Louis Tomlinson reclama da dificuldade de manter um namoro
 Aos 21 anos, Louis Tomlinson chegou naquela fase em que a pessoa descobre que um namoro, apesar de muito legal, não é nada fácil de manter. E o bonitinho parece não estar nada confortável com toda a exposição de seu namoro com Eleanor Calder ao público.

O cantor revelou que sua namorada fica muito intimidade com toda esta fama de namorar um One Direction, e tem evitado ficar em redes sociais para evitar o abuso de fãs. "Eu fico muito incomodado quando estas coisas chateiam a ela ou à minha família. Eu já estou acostumado a estas coisas, mas se vão fazer isso [encher o saco das pessoas que eu gosto], vão se fo***!", desabafou ao jornal "The Sun".

"No começo eu dizia `ei, relaxa um pouco, é de boa`, mas agora eu entendo por que ela se incomoda tanto", desabafou. Compreensivo, o fofo disse não esperar que sua gatinha lide com os pesares da fama tão facilmente. "Mas, dito isso, [fato é que] eu não poderia estar mais feliz com ela."

O assédio é tão grande que em um vídeo que tenta registrar a chegada dos dois à premiere de "This Is Us" (documentário que conta a história da boyband), só é possível ver flashes de câmeras. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário