segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ellie Goulding acha "loucura" estar brigando com Lady Gaga pelo topo das paradas

ellie gouldin burn topo paradas applause lady gaga

Nem mesmo a campanha intensa que Lady Gaga fez para seus fãs comprarem e pedirem "Applause" nas rádios foi o suficiente para fazer com que a cantora já saísse no topo das paradas. Lançado no final de julho, "Burn", de Ellie Goulding, estava batendo a diva pop na contagem feita no meio da semana.

"É bem engraçado porque eu lembro que houve uma coisa parecida quando `Lights`, meu álbum, estava competindo com o da Gaga e de alguma forma foi o n.º 1, acima do dela, então parece com aquilo outra vez", contou Ellie em entrevista ao jornal "Metro". "É o grande single de retorno dela e ela não lança algo há algum tempo. Tomara que o meu continue no topo. A briga tem sido boa."

Modesta, a britânica afirmou que se inspira em outras estrelas e que não acha que se iguale a elas. "É loucura. Eu não me coloco no mesmo nível que Katy Perry e Lady Gaga. Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer", garantiu. "Eu fiz uma turnê com a Katy e conheci Lady Gaga quando eu ganhei o Brit Award, mas ambas têm sido uma inspiração para mim", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário