Os caras da Igreja Batista de Wesboro (WBC) são incansáveis. Já protestaram contrao o One Direction porque "Deus odeia apologia a viados"; atacaram Taylor Swift por achar que ela é uma "prostituta orgulhosa"; nem o Foo Fighters, que aparentemente incentiva coisas como "sexo, adultério, idolatria, bichas", escapou.
E, agora, chegou a vez de Ke$ha. Os religiosos fizeram uma versão de "We R Who We R" chamada "God Hates Who U R" (algo como "Deus Odeia Quem VC É"). Enquanto a artista pop faz uma ode à diversidade em sua música, a versão alternativa é uma paródia anti-gay.
Só que dessa vez os enfáticos protestantes não passaram impunes. Enquanto se manifestavam do lado de fora de um show da moça na cidade de Lincoln, em Nebraska, nos EUA, a equipe da música resolveu responder de maneira criativa. Três dançarinos interromperam os caras da WBC para mostrar seu rebolado, e ficaram dançando sem parar, enquanto os fundamentalistas cristãos olhavam incrédulos, com seus cartazes anti-gay e anti-Obama.
Confira o vídeo do protesto irreverente dos dançarinos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário