sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Miley Cyrus diz que haters a fazem bater mais recordes

miley cyrus haters bater recordes
Parece que Miley Cyrus está mesmo rindo à toa com tanta polêmica ao seu redor. Depois da bombástica apresentação no VMA, que aconteceu no último domingo, dia 25, só se fala na loira em todas as redes sociais e a cantora não se importa nem mesmo com os comentários mais odiosos. Em entrevista à revista "We Love Pop", ela explicou que os críticos a ajudam a vender mais.

"Eu sou uma pessoa totalmente diferente de quem eu era quando tinha 16 ou 18 anos", explicou quando questionada sobre o clipe de "We Can`t Stop", que foi considerado "ousado demais". "Eu queria que as pessoas vissem aquele lado de mim, não apenas a garota glamurosa dos ensaios fotográficos. Aquela apenas não sou eu."

Despreocupada, Miley prefere focar no fato de que seus vídeos ganham cada vez mais visualizações, o que a faz subir a cada dia nas paradas musicais do mundo todo. "Haters vão continuar odiando, mas eles também clicam no seu vídeo no YouTube para assistí-lo, então eu realmente não me importo. Você pode me ajudar a quebrar recordes, mesmo se você está vendo só para me odiar. Eu bato os recordes, então eu venço", comemorou a popstar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário