segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lady Gaga se engalfinha com blogueiro, no Twitter


Levou uma briga no Twitter para Lady Gaga e Perez Hilton irem de melhores amigos a inimigos mortais. Tudo começou com os vigilantes Little Monsters, que descobriram (sabe-se lá como) que o blogueiro estava no prédio em que a cantora mora, em Nova York. Ela acionou seus seguranças para conferir a informação e lançou, no Twitter: "@PerezHilton fique longe de mim e de minha família. Você é um doente, tentando alugar um apartamento no meu prédio para poder me perseguir. Me deixe em paz!"

Em uma carta aberta, publicada em seu blog, ele deu sua versão da história, e explicou que pretende voltar a morar em Nova York (onde já morou por seis meses na década de 1990) por ser um "pai recente". "Eu descobri apenas depois do ocorrido que Lady Gaga mora em um dos prédios que visitamos, e ela estava do outro lado do país, em Los Angeles."

Mas, além de falar do ocorrido, Perez para dizer que rompeu a amizade com sua "ex ótima amiga, uma pessoa que eu costumava chamar de `esposinha`"; mas, apesar de criar um suspense, disse não querer "ir a fundo em detalhes sobre o porquê decidi não deixá-la ser mais parte da minha vida", por ser algo muito "doloroso". E o David Brazil norteamericano aproveitou para pedir aos fãs de Gaga que "parem de me mandar ameaças de morte".

A cantora não deixou barato e disparou uma série de acusações para cima de Hilton. "Você é um mentiroso. Guardo cada mensagem psicótica sua no meu celular. Nunca respondi. E agora você quer me perseguir?". Os monstrinhos foram para cima do blogueiro, que começou a replicar em seu perfil várias ameaças de morte que recebeu de apoiadores da diva.

No fim, Gaga foi obrigada a fazer um apelo, e dizer que "pode lutar suas próprias lutas". Posteriormente, ela apagou todos os tweets do barraco, e deixou apenas uma mensagem de despedida: "Boa noite meus monstrinhos, obrigada por acreditarem em mim. Vocês são tudo para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário