terça-feira, 27 de agosto de 2013

Harry Styles afirma que espera que Taylor Swift escreva músicas sobre ele

harry styles espera taylor swift escreva musicas sobre ele
Harry Styles
mostrou que sabia muito bem onde estava se metendo ao namorar Taylor Swift. O breve romance estampou capas de revistas por algum tempo, mas terminou após as festas de final de ano de 2012. Em entrevista à revista "Us Weekly", o cantor do One Direction afirmou que espera que a ex-namorada escreva músicas sobre o seu relacionamento.

"Seria hipócrita da minha parte dizer que ela não poderia fazer isso porque todo mundo escreve canções baseadas em experiências pessoais", explicou, acrescentando que é "isso que músicos fazem". "Eu não posso dizer que teria namorado alguém menos famoso para evitar isso".

O jovem de 19 anos ainda negou que esteja nervoso sobre o material que Taylor está por lançar. "Pelo menos ela é uma grande compositora", brincou Styles que, recentemente, deu a entender que teria um novo amor. "Eu tenho alguém que eu gosto, sim. É só alguém na minha cabeça", despistou em entrevista à revista "Fabulous".

Nenhum comentário:

Postar um comentário