terça-feira, 20 de agosto de 2013

Miley Cyrus estaria querendo vazar o próprio disco


Em entrevista ao site 4Music, Miley Cyrus admitiu que está morrendo de vontade de disponibilizar seu álbum para download antes do lançamento oficial. Todos os detalhes estão sendo mantidos em segredo e a loira garante que só divulgará o nome do novo trabalho quando atingir 13 milhões de seguidores no Twitter - hoje já conta com 12.956.651.

"Nós poderíamos só vazá-lo. É isso que estou sempre tentando fazer", confessou a cantora, que anda aterrorizando todo mundo com sua ansiedade. "Eu deixo minha gravadora constantemente assustada porque eu só quero todo o disco divulgado agora. Eu estou pronta para que as pessoas o escutem."

Miley ainda acrescentou que está mantendo algumas das colaborações em segredo. "É por isso que foi tão surpreendente quando saiu `We Can`t Stop`, as pessoas não estavam prontas para aquilo. É assim que eu quero que seja", explicou. O lead single ocupa atualmente a terceira posição entre os 100 mais ouvidos do US Hot e será lançado no Reino Unido no próximo domingo, dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário