segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Chris Brown ainda está chateado com sua nova sentença

Chris Brown Twitter
Chris Brown usou o Twitter na madrugada desta segunda-feira, dia 26, para se fazer de vítima um pouco mais. Na semana passada, o rapper já tinha usado a rede social para se revoltar contra asentença de mil horas de serviço comunitário que recebeu por violar a condicional, e não poupou palavrões para reclamar e chamar o promotor público de racista.

Agora, Brown apontou suas baterias para a imprensa, por causa da repercussão de suas declarações. "Me diverte ver como a mídia se apega a cada palavra. Acho que amanhã serei um Power Ranger", postou, irônico. Ele também acredita ser um líder, e agradeceu pelo momento em que se encontra na vida pessoal e profissional.

"O serviço comunitário não é mais um problema. Eu vou fazer qualquer dever que eu precise para cumprir o que me foi requisitado como homem e como líder", escreveu, com tradução do G1. Chris Brown é acusado de forjar relatórios de cumprimento de uma sentença anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário