segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Após ter o celular roubado, Anitta compra outro e tranquiliza fãs

Apos ter o celular roubado, Anitta compra outro e tranquiliza fas
O fim de semana não foi fácil na vida de Anitta. A gata teve o celular roubado de uma maneira inusitada, neste domingo, dia 25: enquanto tirava fotos com alguns "fãs". Um espertinho aproveitou a bagunça para retirar o aparelho do bolso da garota, no aeroporto.

Bem humorada, a funkeira mandou um recado aos "amigos, pessoas que falam comigo e pessoas que não vivem sem mim", explicando que tinha sido roubada por um "megafã", e que não responderia mensagens. "Mas não é porque estou fazendo egípcia. É porque estou sem telefone. Beijos com amor e alegria."

A gata aproveitou para dar uma zuada, e fez um vídeo em jogral com os amigos. Aos "esperançosos" porque o celular da Anitta foi roubado, o recadinho foi: "Eu não tiro fotos pelada!"

Mas, logo depois, publicou uma foto ao lado de um amigo seu. "Prontoooo... Regime de IPhone só durou 3 horas... Comprei outro ... Quem roubou tava precisando mais que eu ! #Vicio", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário