segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lady Gaga usou roupas de Michael Jackson durante gravação de "ARTPOP"

Lady Gaga usou roupas Michael Jackson gravacao ARTPOP
Em entrevista ao programa de rádio "On Air With Ryan Seacrest", Lady Gaga revelou que usou roupas de Michael Jackson durante as gravações de seu novo disco. "ARTPOP", que já teve seu primeiro single, "Applause", revelado, deve chegar às lojas em 11 de novembro.

"Recentemente eu comprei um punhado de roupas de Michael Jackson, dele mesmo, das turnês", explicou. "A ideia era guardá-las para ele e eu nunca quis vesti-las. São as roupas de Michael", contou, acrescentando que não pretendia desfilar os looks do rei do pop em seus próprios videoclipes ou shows.

Apesar disso, Gaga não resistiu. "Há algumas peças que eu tenho separadas e tenho seus suéteres, que eu uso. Eu usei quando nós estávamos mixando e finalizando uma gravação", afirmou. "Eu sinto algo pelas roupas e dei um dos suéteres para seu afilhado e ele realmente amou isso. Acho que você pode sentir coisas através das roupas", finalizou a diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário