
Se Demi Lovato fosse brasileira, neste momento seus advogados poderiam estar se preparando para apresentar uma defesa baseada na lei "Carolina Dieckmann", que tipifica crimes cibernéticos no Brasil. E a desgraça de Demi pode ser por um motivo semelhante ao da global que batizou o projeto legislativo.
As fotos sensuais da garota não só caíram na mão de hackers, como já foram oferecidas a sites de notícias gringos, segundo o Radar Online. Cerca de vinte imagens da garota, tiradas por ela mesma, foram enviadas por email na última semana, segundo o site.
Nas imagens, uma mulher de cabelo escura que "parece idêntica a Lovato" aparece em "poses comprometedores", inclusive nua em uma banheira e deitada de topless, na cama. O Radar disse que não teve a chance de comprovar se as fotos são autênticas, mas aponta que há indícios de veracidade, como os doze pássaros que a juíza do "The X Factor" possui tatuados no antebraço direito.
O responsável pelas imagens garantiu que "esta é Demi; a seleção que enviei mostra alguns nus, o rosto, e algumas partes do corpo pelas quais Lovato é conhecido - tatuagens, bunda, queixo - mas também tenho outros em que ela aparece muito doida; garanto que são todas legítimas". A assessoria da atriz não quis se pronunciar sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário