Como parte da divulgação de seu novo single, "ROAR", Katy Perry concedeu entrevista a uma rádio australiana, na qual personalidades do país ligaram para fazer perguntas à cantora. Tony Abbott, candidato ao cargo de primeiro ministro e líder do partido conservador que faz campanha contra o casamento gay, questionou quando a artista iria voltar para a Austrália.
A bela não quis saber de falar de assuntos amenos e aproveitou a oportunidade para "atacar" Abbott, que deu um entrevista contra o direito de união dos homossexuais durante esta semana. "Ora, vamos lá, essa não é uma pergunta política. Vamos falar sobre o casamento gay. Eu te amo como ser humano, mas não posso te dar o meu voto. Eu não acredito na sua política e acho que muitas pessoas não deveriam votar em você", afirmou.
O político, que inclusive tem uma irmã homossexual, disse "discordar respeitosamente" de Katy Perry. Os dois ainda falaram sobre outros assuntos, e a cantora comentou que irá para o país até o final deste ano, e quer marcar um almoço com Abbott.
Confira o áudio da entrevista (em inglês):
Nenhum comentário:
Postar um comentário