sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Bruna Marquezine está loira
Pintar as madeixas de loiro é comum no mundo dos famosos. As mulheres deixam para trás os cabelos escuros para dar lugar a um visual clichê, ser loira. Parece que a onda pegou também a namorada de Neymar, Bruna Marquezine. A jovem atriz apareceu com luzes no cabelão conquistado para o papel da periguete Lurdinha, na novela das oito.
Mas, a gata mudou de visual por puro impulso. Bruna já quer voltar a ter o cabelo castanho. Ela mostrou a mudança radical há uma semana. Na sexta-feira, 9 de julho, a imagem começou a circular na internet. Bruna não se segurou, como toda mulher. Na empolgação dos salões de beleza, é difícil que resista a tentação da cabeleireira que diz das novidades e das cores que combinam com cada mulher.
Bruna queria clarear um pouco os fios. Como é comum acontecer, mulher sempre acha que pode avançar um pouquinho mais para dar diferença. Foi o que se passou com a bela. Ela foi dizendo para a profissional clarear um pouco mais e quando se deu conta estava loiríssima. A atriz recém completou 18 anos e revelou a mudança nos cabelos ao portal F5. No programa “Domingão do Faustão”, ela recebeu um coro de parabéns, depois de ter participado no quadro “Dança dos Famosos”.
Bruna Marquezine estará na próxima trama do autor Manoel Carlos. A novela se chamará “Em Família” e a atriz interpretará a personagem Helena. Ela disse que gosta mesmo é de ser morena e, em breve, deve aparecer com o cabelo escuro e natural de novo.
As especulações revelam que Bruna apostou no megahair. Ela mesma já revelou que tem pouco cabelo e o aplique a faz se sentir mais poderosa. O cabelo natural colocado nela tem o valor do quilo nada menos que R$20 mil e veio da região sul do país. A responsável pela transformação da garota é Glady Acosta.
Ela diz que o processo de passar para loiro é agressivo, mas o cabelo de Bruna não foi danificado. A jovem precisa hidratar os fios a cada semana para conseguir um efeito brilhoso. Se Bruna adotar o look, terá que retocar a cor de três em três meses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário