domingo, 4 de agosto de 2013
Caio Castro admite que assumiria "amarradão" namoro com Maria Casadevall
Casal líbido do momento, Caio Castro e Maria Casadevall não cansam de dar a mesma resposta sobre sua vida amorosa: não, o romance entre Michel e Patrícia não vai sair da telinha de "Amor à Vida". Pelo menos por enquanto.
O gatinho admitiu que assumiria "amarradão" se estivesse namorando com a colega de cena, até porque "a Maria é atraente, interessante, [e] tenho admiração pela profissional que ela é", em entrevista ao caderno "Já é! Domingo", do jornal carioca "O Dia". O moço até já desistiu de desmentir este tipo de boato: "Qualquer um pode falar qualquer coisa e vira verdade? Como contra-argumentar é pior, então, deixa falar."
A atriz, que foi criada na cena teatral paulistana, faz questão de dizer que, desde o começo, fez questão de travar "uma parceria muito grande" com o colega. "Costumo dizer que as lentes são sensíveis ao toque", comentou; e, neste pacote, estão incluídas as cenas de intenso apelo erótico, frequentes entre os dois personagens. E Casadevall deixa claro que "não tenho nenhum problema com o corpo, com toque. O Caio também é supertranquilo. Claro que, às vezes, rola uma brincadeira ou outra da equipe, mas nada além disso".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário