sábado, 3 de agosto de 2013

Lady Gaga volta aos palcos e canta hino nacional na parada gay em Nova York

Divulgação
Lady Gaga cancelou no início do ano todo o resto da "Born This Way Ball Tour" para se submeter a uma cirurgia de emergência nos quadris, realizada com sucesso em fevereiro. Desde então, ela ficou em repouso absoluto, trabalhando em seu próximo disco, "ARTPOP", e afastada dos holofotes.

Mas na noite da última sexta-feira, dia 28, ela fez sua primeira aparição pública na abertura da parada gay de Nova York. Além de um discurso em prol da causa, que comemorou a decisão do Supremo norte-americano a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, ela cantou o hino nacional dos Estados Unidos.

"Nós não somos um nicho, somos parte, uma grande parte da humanidade. É hora de sermos reconhecidos. Meus fãs e amigos gays sempre diziam `Eu conhecia a Lady Gaga desde quando... bem olhe quem é a estrela agora", disse. “Agora eu posso dizer que conheci vocês quando vocês sofriam, quando se sentiam desiguais, quando sentiam que não havia um futuro. Conheci vocês então e conheci vocês quando, mas eu realmente conheço vocês agora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário