sexta-feira, 28 de março de 2014

Acabou! Emocionada, Beyoncé chora no último show da turnê "The Mrs Carter Show"



Foi uma longa jornada. Precisamente 132 shows, que passaram por cidades do mundo inteiro. Mas finalmente acabou. Beyoncé realizou a última performance da "The Mrs Carter Show" na noite da última quinta, 27, em Portugal. Claro que a cantora ficou emocionada, fez discurso e chorou.

"Se nem todos vocês sabem, mas esta noite completo 132 shows. Hoje é o último show da `Mrs Carter Show`", disse. "Nós começamos há um ano e eu quero dizer que foi uma jornada incrível. No ano passado, nós vivemos tantas coisas juntos. O Super Bowl, a filmagem dos clipes, todos esses shows."

"Quando eu começei a turnê meu bebê não estava nem andando ainda", brincou sobre Blue, que até apareceu em seu novo disco, "Beyoncé", lançado no final de 2013. "Eu só quero que vocês saibam que eu sou muito sortuda. Estou dando a vocês agora uma feia cara de choro. Obrigada a todos vocês de novo."

"Quando eu cair, vocês vão me levantar. Quando eu estiver com fome, vocês vão me alimentar. Eu só quero dar a vocês minha luz. Eu dedico esta canção a vocês", completou antes de cantar "Halo". Com a turnê concluida, o disco lançado, com todos os clipes gravados, Bey agora deve apenas descansar e curtir o sucesso!

Para assistir clique no link:

http://www.youtube.com/watch?v=PCHdKby0lRg

Nenhum comentário:

Postar um comentário