domingo, 30 de março de 2014

Mudou de lado? Lili surpreende ao dizer a LC que topa enganar William

Lili diz para LC que aceita roubar o pingente de William (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Lili(Juliana Paiva) vai ao laboratório para desabafar com Marlon (Rodrigo Simas). “Ai, Marlon, meu pai resolveu me testar e me encarregou de uma missão. E se eu recusar, ele vai acabar descobrindo que eu tô enganando ele”, diz. O biólogo acalma a gata e a aconselha. “Você é uma pessoa boa e forte... E deve aceitar a missão, sim, porque você vai saber o que fazer na hora certa”, orienta.
Marlon encoraja Lili a seguir com sua encenação e topar o plano de LC (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
A loira fica mexida com a doçura do gato e sai do laboratório decidida. Quando chega ao seu alojamento, dá de cara com LC (Antonio Calloni), que não perde tempo: “Eu não podia esperar mais...Preciso de uma resposta agora. Vai aceitar a missão?”. “Pensei bastante e acho que consigo enganar o William”, diz, cínica. O mentor da Comunidade fica superorgulhoso da filha.
LC fica orgulhoso da filha (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Como será que Lili vai se virar nessa, hein?! A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 31/03. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário