sexta-feira, 28 de março de 2014

Emoção! Virgílio arranca lágrimas de Helena e Luiza com surpresa

Virgílio se emociona ao falar sobre a família em sua exposição (Foto: Em Família/TV Globo)
A feira em Goiânia está chegando ao fim e Virgílio (Humberto Martins), feliz da vida com a venda de suas obras, não esconde que está encantado com o momento. Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz) aproveitam cada instante radiantes com a alegria do artesão. E as supresas não acabam! O pai de Luiza resolve dar seu depoimento para fechar a exposição com chave de ouro.
Helena, Luiza e Benjamin se comovem com as palavras de Virgílio (Foto: Em Família/TV Globo)
"Todo mundo já falou um pouco sobre a emoção que representa esta exposição. Agora, é minha vez. Tenho que encarar! Cada um dos artistas deu seu depoimento, carregado de emoção. Eu me emocionei com todos e me identifiquei com cada um. Sou um homem de poucas palavras, muito poucas mesmo. Mas de muitos sentimentos. Voltar à minha terra, onde eu passei tudo que eu passei, me faz ter uma só certeza: nessa terra nasci, nessa terra renasci. Sou um sobrevivente", afirma. Com esse discurso, o artista emociona a filha e a esposa. Selma (Ana Beatriz Nogueira) também é pega com as palavras de Virgílio e relembra os acontecimentos de 20 anos atrás.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 28 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário