sexta-feira, 28 de março de 2014

Sem noção! Shirley provoca Verônica e fala do caso com Laerte na frente dela

Shirley não perde a chance de provocar Verônica, que não gosta, claro (Foto: Em Família/TV Globo)
Shirley(Vivianne Pasmanter) não perde uma chance de encontrar seu grande amor, Laerte (Gabriel Braga Nunes), e de quebra provocar Verônica (Helena Ranaldi). Por isso, no fim da apresentação na casa de repouso, ela aparece toda esfuziante para cumprimentar o músico e o filho Leto (Ronny Kriwat).
“Que emoção ver vocês dois no palco... Sonho realizado! Chorei e tudo. Lindo!”, diz a perua. Só depois de mimar os dois, ela se vira para Verônica e elogia seu talento para a música, dizendo que é um feitiço que seduz quem está por perto. “Tenho outros dons... Outro feitiço... Outros recursos de sedução... Não é, Laerte?”, provoca Shirley.
Elegante como sempre, Verônica não cai na lábia de Shirley (Foto: Em Família/TV Globo)
Laerte fica sem graça e responde que não tem como saber. “Ah, querido, todos sabem que o Leto não foi feito via Internet! Laerte tem que parar de negar o seu passado. O nosso passado. A Verônica deve estar careca de saber que nós vivemos não um romance de verão, mas das quatro estações”, insiste. Todos olham para ela constrangidos, até que Leto faz com que a mãe pare de se exibir.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 28 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário