domingo, 30 de março de 2014

Busca por respostas! André decide procurar os pais biológicos e recebe apoio de Dulce

André diz à mãe que precisa desvendar seu passado, mas a ama muito (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
A terapia está ajudando André (Bruno Gissoni) a tomar decisões importantes para sua vida. Por isso, assim que chega em casa, ele pede para conversar com a mãe. O jovem avisa que precisa saber mais sobre sua origem, seus pais biológicos. “Mãe, hoje me deu um estalo e eu decidi encarar de vez essa minha busca. Decidi que eu tenho que fazer isso por mim, esse meu resgate pessoal”, avisa.
André conta que tomou decisão na terapia (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Dulce(Lica Oliveira) fica com receio que André fique frustrado ao não encontrar nada. “Eu sei! Não tem rastro deles, não tem pista, não tem jeito. Você me adotou sem que ninguém tenha deixado vestígios. Mas é isso que me mata, mãe. Não posso mais conviver com essa sensação de abandono completo, entende?”, desabafa o garoto.

Dulce sente uma pontada de angústia, mas compreende o desejo do filho. “Hoje na análise entendi que você tem um lugar precioso na minha vida, insubstituível. Mas preciso preencher outros. Quero sua ajuda para isso, pode ser?”, pede André. Dulce acaba concordando e abraça o filho, comovida.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 29 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário