sexta-feira, 28 de março de 2014

Rita Ora confirma data de lançamento do novo clipe para semana que vem



Acabou o mistério e a espera. Depois de um certo atraso, Rita Ora finalmente confirmou a data de lançamento de seu novo clipe. A música "I Will Never Let You Down" é o primeiro single de seu próximo álbum e o vídeo será revelado na segunda, dia 31. A faixa conta ainda com a participação especial do DJ e namorado Calvin Harris.

A novidade foi confirmada pela própria cantora, que postou uma provável imagem do clipe em seu perfil no Instagram. Há algumas semanas, ela postou um vídeo com os bastidores da produção. “Eu não gravo um vídeo há 8 meses, mas estou prestes a gravar ‘I Will Never Let Your Down’. Me desejem sorte”, diz no começo.

“Ao fazer este álbum eu pensei que há apenas poucas coisas que eu queria fazer que são ser honesta e me divertir. É a música perfeita para lançar o novo disco”, explicou. Além de Harris, o álbum deve trazer ainda colaborações de Macklemore e Prince. Ainda não há previsão de lançamento.


Clique no link para assistir o clipe:

http://www.youtube.com/watch?v=PEJVxdN8rKw

Nenhum comentário:

Postar um comentário