segunda-feira, 31 de março de 2014

O amor cura! Lili tasca beijão em Marlon e o efeito da máquina passa

Lili tasca beijão em Marlon (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
 Lili(Juliana Paiva) vai ao laboratório se despedir de Marlon (Rodrigo Simas), antes de ir para a missão que LC (Antonio Calloni) lhe deu. O biólogo, ainda “abobalhado”, diz que vai dar tudo certo. A menina fica comovida por vê-lo naquele estado e o abraça. “Eu quero que você saiba que você é uma pessoa especial pra mim, mesmo assim... desse jeito... ‘feliz’. Você me faz bem, Marlon...”, diz ela. O gato fala que o cheiro da loirinha faz com que ele se lembre do tempo em que os dois namoravam. “Não me lembro de detalhes, mas me lembro de como eu me sentia completo com você”, revela, acrescentando que eles pareciam um só.
Efeito da máquina passa (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Tomada pela emoção, Lili beija Marlon apaixonadamente. Quando saem do beijo, a gata diz que estava morrendo de saudade de fazer isso e o rapaz concorda. De repente, ele cai em si e pergunta: “O que eu tô fazendo aqui?”. Que surpresa! “Marlon?! O efeito da máquina passou?!”, pergunta. O biólogo responde que começou a se lembrar de tudo, inclusive que foi colocado na máquina. Então, os dois começam a conversar e Lili vai atualizando o rapaz sobre tudo o que aconteceu durante o tempo em que esteve “feliz”. Agora que Marlon está de volta...Será que Lili vai conseguir se decidir entre ele ou William (Thiago Rodrigues)?  A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 31/03. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário