Giovanna Antonelli é a capa da revista Joyce Pascowitch de março. No ar como a Clara de "Amor à vida", a atriz falou sobre um possível gay na novela. “Isso é o de menos no contexto do personagem. O importante é contar bem uma história de amor, levar o público a embarcar nela, não importa se com um homem ou uma mulher”, disse ela.
Colega de cena de Giovanna com quem vive um triângulo amoroso na trama, Tainá Müller a cobriu de elogios. “Cada vez que gravo com a Giovanna fico mais impressionada. Ela é tão espontânea em cena que navega ali na mais pura intuição. Ela faz parecer fácil o que é difícil para caramba. É realmente um dos grandes talentos da sua geração”, afirmou a intérprete de Marina.
Giovanna contou ainda que tem mantido o corpão com aulas de cross fit (uma mistura das ginásticas funcional, olímpica e aeróbica com musculação) e está amando a atividade física. “Num dia você corre 1,1 quilômetro, faz abdominal nas argolas e step. No outro, eles colocam dez canos de PVC na areia, cada um deles com um papelzinho onde está escrita uma tarefa. Quando você se dá conta, o treino acabou”, contou ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário