sábado, 29 de março de 2014

Jornal diz que Jay Z e Beyoncé querem vir ao Brasil para ver a Copa do Mundo



Parece que Beyoncé pode voltar ao Brasil antes do que os fãs mais otimistas previam. Mas talvez seja apenas para passear. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Queen B, Jay Z e Blue Ivy planejam visitar o país durante a Copa do Mundo, marcada para acontecer em junho.

A fonte do tabloide disse até que Jay Z, que não entende nada de futebol, estaria pedindo dicas ao amigo David Beckham. “Jay e Beyoncé não são muito ‘entendidos’ de futebol. Mas eles amam a ideia dessa atmosfera de festa que vai rodear o Rio durante o torneio. Os dois são amigos de David e Jay tem pedido conselhos sobre quais jogos serão os melhores."

A ideia do casal é ficar hospedado no Rio de Janeiro. “Eles vão levar Blue Ivy com eles para tornar a viagem ainda mais especial. Jay acha que vai ser bom para eles ter um tempo de juntos, como uma família, e Blue vai ficar fascinada pelas cores do Rio."

Bey, e sua família, estiveram no Brasil no final do ano passado, quando ela trouxe a "Mrs Carter Show World Tour". Naquela vez, eles ficaram hospedados em uma mansão na Bahia. "Ambos estão muito animados para a viagem. Os dois acham que assistir a Copa do Mundo no Brasil será uma oportunidade única na vida. Eles acham que vai ser como o Carnaval do Rio multiplicado por cem“, completou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário