sábado, 29 de março de 2014

Barraco! Branca ameaça acabar com a vida de Chica se ela se aproximar de Giselle

Chica fica surpresa com visita inesperada (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Chica (Natália do Vale) podia esperar a visita de qualquer pessoa a sua casa, menos de uma: Branca (Angela Vieira). Isso mesmo! A ex-mulher de Ricardo (Herson Capri) aproveita que ele está viajando à trabalho para provocar a rival.
"Seu apartamento, pelo que estou vendo, é chique e simples. Aliás, o verdadeiro requinte está na simplicidade inteligente", diz a perua, ao já ir entrando. Chica disfarça a irritação e oferece um chá. Mas a ricaça pede uísque, o que surpreende ainda mais a outra.
Branca, sempre refinada, começa a contar histórias exaltando sua inteligência, força e determinação desde pequena. Chica, cansada da ladainha, pede para ela ir direto ao ponto, explicando o motivo da visita inesperada. "Não é inesperada. Ao contrário. Acho que um encontro nosso era mais do que previsível. Afinal, você é a outra e sabemos, até mesmo pelos filmes, que um encontro entre a legítima e a imitação era mais que o esperado", ironiza Branca.
Branca visita Chica e elas acabam discutindo (Foto: Renato Rocha Miranda)

Chica, saturada com os insultos, não deixa barato, responde à altura e pede mais uma vez para a ricaça ser mais direta. "Você me tirou o marido. Provisoriamente! Mas minha filha eu não vou permitir. Nem por um dia, por uma noite ou por uma hora que seja!", fala Branca, de forma rígida. As duas batem boca e, entre insultos e provocações, Chica ameaça: "Inacreditável que você invada a minha casa para me ofender! Devia levar na cara um balde de água fria, ou fervendo. Que é o que você merece!".
Mas Branca é incisiva. "Fique longe da minha filha. Uma próxima vez que ela dormir aqui, venho com um tanque de guerra e derrubo o prédio todo. Assim, me livro de toda a família de uma vez!", ameaça. Ela sai e deixa Chica pasma e indignada.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 1º de abril. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário