domingo, 30 de março de 2014

Neidinha vê um dos homens que a atacaram e passa mal no meio da rua

Neidinha vê homem que a estuprou e passa mal na frente da filha (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Neidinha(Elina de Souza) achava que seu passado estava guardado sob sete chaves, mas tem uma baita surpresa. Depois de fazer compras com Alice (Erika Januza), ela vai pegar o ônibus para casa e se depara com um homem que se parece muito com um dos criminosos que a atacaram anos atrás.
“Meu Deus. Não pode ser”, diz Neidinha, em estado de choque. Alice não entende nada e pergunta o que está acontecendo. “Vamos perder o ônibus, mãe. Você está bem?”, pergunta. Neidinha diz que prefere esperar o próximo e afirma que não está passando bem.
Ela é socorrida pelacunhada e pela filha que desconfia do motivo que fez a mãe passar mal (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Alice leva a mãe para a casa de leilões de Helena (Julia Lemmertz) para que ela possa se acalmar. Helena quer saber o que aconteceu, e Neidinha mente. Ela diz que sentiu pânico ao ver o ônibus cheio. Alice percebe a mentira e desconfia. “Ficou muito esquisita de repente, foi do nada. Não quer falar a verdade, não fala. Mas também não mente”, diz.
Helena defende a cunhada, mas Alice não engole. Quando ela sai, a leiloeira quer saber a verdade. “Eu vi aquele homem, Leninha. Eu vi. Tenho certeza que era um dos três. Olha como estou. E foi logo ao lado da minha filha... Meu Pai do céu!”, diz.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 29 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário