sábado, 29 de março de 2014

"Lorde é medíocre e Drake é falso", dispara guitarrista do Black Lips



Cole Alexander, guitarrista do Black Lips, não mediu palavras na hora de falar de seus artistas mais odiados na música pop. Sua língua afiada não poupou nomes como Lorde e Drake, segundo o Gigwise.

Sobre a faixa "Royals", de Lorde, Alexander afirmou que ela faz com que a cantora pareça "honrada". "Outra coisa é que ela é meio medíocre. `Royals` é suficientemente atraente, mas não é de te fazer pirar. Eu prefiro música ruim a música medíocre, porque ao menos eu lembro das músicas ruins".

Já a respeito de Drake, o guitarrista afirmou que o cantor não parece ter "sofrimento" o suficiente na voz. "Eu tenho certeza que ele passou por algumas dificuldades na vida, como todo mundo, mas eu simplesmente não gosto de Drake. Ele me parece meio falso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário