sábado, 29 de março de 2014

Miss Lauren dá em cima de Laerte e desmaia nos braços do músico

Bem doida, Miss Lauren se atira para Laerte (Foto: Em Família/TV Globo)

Algo muito estranho está acontecendo na casa de repouso! Miss Lauren (Betty Gofman) aparece no salão soltinha, soltinha... Na mão, ela segura uma taça de ponche, e todos reparam que ela está bêbada. A diretora tomou a bebida sem perceber que tinha álcool.
“A bruxa está literalmente solta no salão!”, comenta Theo (Rafael Zulu). De longe, Miss Lauren vê Laerte (Gabriel Braga Nunes), que acena para ela educadamente. Era só o que faltava para a traste partir na direção do músico. “Todos os meus cumprimentos e elogios a você. Que talento! Que música boa! Que noite! Que... Que homem interessante você é! Como dizem os jovens... Um gato!”, dispara.
Ela cai no colo dele. Que bafo! (Foto: Em Família/TV Globo)
Laerte fica muito sem graça, mas agradece. Miss Lauren continua a enxurrada de elogios, deixando todos de queixo caído. “Poucas coisas me tocam como a sua música me tocou. Foi incrível. Você é um músico respeitado, deve ter muitos fãs... Que olhos lindos... São azuis ou esverdeados? São... São... Ai meu São Benedito”, diz, antes de cair desmaiada bem no colo do flautista. Que situação!

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 28 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário